O sol estava se pondo. A praia já estava vazia, mas não tinham vontade de ir embora। Andavam de mãos dadas, observando as marcas na areia, feitas pelos próprios pés, serem desfeitas pelas ondas que quebravam। Caminharam até as pedras - tão escuras, contrastavam fortemente com a limpidez do lugar - e avistaram um quiosque ao longe.

- Estou com sede - ela quebrou o silêncio, completamente confortável, enquanto agarrava a outra mão dele, o fazendo ficar de frente para ela।

- Vou buscar algo para você beber - ele sorriu e depositou um beijo curto nos lábios dela - Me espere, eu já volto - passou os dedos lentamente pelo queixo da garota, fazendo a mesma estremecer pelo simples toque - Eu sempre volto।

Ela o observou andar até o quiosque, e, então, sentou-se em uma das pedras e se pôs a observar a beleza de tudo aquilo. O horizonte, o lusco-fusco,o mar, os poucos pássaros que a faziam companhia...Tudo como sempre sonhou. Era insanidade. Definitivamente era. Eram jovens, loucos e inconsequentes. Mas, do que adiantaria pensar em qualquer consequência? Não é normal uma garota simplesmente se casar aos dezoito anos. Não é normal. E por que tinha de ser normal, se estavam tão loucamente apaixonados? A palavra pareceu estranha ao passar por seus pensamentos. Apaixonados...Aquilo parecia tão fraco e superficial perto do que sentiam um pelo outro। Paixão! Ora, aquilo era alguma espécie - se é que assim se pode classificar - de amor. Amor, o mais forte e avassalador que poderiam sentir.

Ela suspirou, para logo sentir sua espinha congelar pelo toque das mãos tão conhecidas em sua cintura। O garoto sentou-se ao seu lado e a entregou um côco, tão verde que os olhos doíam ao olhar, também por contrastar fortemente com o azul claríssimo que dominava a paisagem. Ela tomou em suas mãos e começou a tomar. A água doce passava banhando sua garganta, aliviando a sede. Bebeu todo o conteúdo em silêncio, observando cada detalhe daquele paraíso, enquanto continuava perdida em seus pensamentos.

- Amor - ele tomou o côco das mãos dela e o colocou ao lado da pedra - Quero te mostrar uma coisa.

- Então mostre - ela sorriu, segurando as mãos dele e as apoiando em sua perna।

Ele tirou do bolso um envelope। Ela confusa, esperando alguma resposta, mas ele nada disse.

- O que é isso, amor?

- Passagens - Ele sorriu tímido।

- Passagens? - Seu rosto se encheu de espanto। Não era possível! Passagens? Por Deus, estavam em Cancun! Não podiam sair dali! Era seu primeiro dia! - Anjo, nós...vamos embora para o Brasil?

Ele apenas sorriu e entregou o envelope a ela, que, com as mãos trêmulas pelo susto, o abriu o mais rápido que pôde। Ele passou um de seus braços por sua cintura e aproximou seu rosto do ouvido da menina.

- Vamos a Cozumel amanhã, meu amor। - ele depositou um beijo na têmpora dela, esperando alguma reação.

- Cozumel? Amor, a ilha? - ela sorriu e o abraçou longamente após ele confirmar com a cabeça - Não acredito! Como você conseguiu isso?

- Um senhor estava desesperado no quiosque porque ia comemorar bodas com a esposa lá...Mas ela teve um imprevisto no trabalho, e eles iam perder a viagem. Eu escutei os dois conversando ao telefone, me interessei e comprei as passagens por um preço bem menor.

Ela sorriu, abobalhada. Como podia se envolver mais com cada ação, cada palavra? Ele sabia perfeitamente como a agradar, e não media eforços para que ela ficasse feliz...Por Deus, seria aquilo possível?

Tomou seu rosto nas mãos e uniu suas testas.

- Eu...Eu não sei como...- seus olhos se enchiam de água enquanto ela tentava expressar com palavras tudo aquilo que estava sentindo - eu não sei, eu não tenho como..te..agradecer por... - ela sentiu um dos dedos dele pousarem sobre seus lábios, como se pedisse pra ela parar com aquilo - Eu...Eu te amo.

- E eu vivo por você e faço o que for preciso pra te ver feliz - ele limpou uma lágrima que rolou involuntariamente pelo rosto dela - Eu te amo muito. - e, sem mais esperar tomou seus lábios com ternura. Já estavam embevecidos pelo cheiro de suas peles - aquele cheiro só deles - que se misturava com o da maresia. Estavam tontos. O amor tonteava, extasiava. Ela levantou da pedra e o puxou com ela, o fazendo sentar na areia, sem conseguir descolar seus lábios dos dele. Já era tarde. Mirou o quiosque, as luzes estavam apagadas. Ótimo. O beijo se intensificava, e a ternura inicial se transformou em fúria. Precisavam um do outro. Por completo e o mais rápido possível.

Desde pequenos ouviram falar que os opostos se atraem. De fato, eles eram opostos, e a cada beijo podiam demonstrar isso ao mundo. Amar tanto daquela forma era estraçalhador. Doía. Mas, se ele era a dor, ela era a cura. Ele era o amargo, e ela o doce. Ela era a salvação do seu maior pecado. Ela era o veneno. Ele era o antídoto. Iam juntos ao inferno, e o transformavam no paraíso. Naquela noite... Aquela foi a noite em que consumaram seu amor. Um amor que perduraria pela eternidade. E depois de pertencerem um ao outro por completo, tiveram a certeza de duas coisas principais. Primeiramente - e obviamente - tiveram a certeza de que o que sentiam - amor ou qualquer estado muito maior que esse - moveria montanhas, abriria mares, faria milagres. Porque era melhor que qualquer outra coisa que já tinham provado, visto ou sentido, e era imensurável. E, naquela noite, mais do que qualquer outra coisa, tiveram a certeza absoluta de que não eram opostos que se atraíam. Eram opostos que se completavam


"When you find out how good love can be, you're so lost when it's such a free, they say once in your life you find someone who's right, someone who loves you like me..Let me love you tonight, there's a million stars in the sky, let me love you tonight, I'll make everything all right."

9 comentários:

Jéssica Nascimento disse...

lindo seu texto e lindo seu blog ;) se der dps dê uma passadinha no meu ok? beijocs ;*

Jéssica Vasconcellos :) disse...

já disse que você escreve infinitamente maravilhosamente bem NÉ?
e esse texto aí.. AI AAAAAAAAI! MELHOR DE TODOS! (LLLLLLL)
LINDO, amiga, LIIINDO³!
MINHA STEPHENIE MEYER! (L)

te amo MUUUIIITO! :*

dudatrivelli. disse...

só porque foi feito em sua homenagem? PSIJAPISJIPOA obrigada, amiiiiiiiiiiiiiga! te amo DEMAIS! (LLLLL) :*

Ísis Melo disse...

Escreves muito bem! Gostei do texto ;)

J. Muniz disse...

Adorei o textoo! e o blog tb, boa sorte... beeijos

Anônimo disse...

Bom texto. Adorei o layout.
Beijos...

Mayara disse...

Que belo texto *-*
Espero que essa história tenha sido realmente vivenciada por alguém! ♥
Adorei tudo aqui.

http://aboutbliss.blogspot.com/ :DD

beijos

danielacristofoli disse...

ameiii tudoo!!! :D
muitoo criativo teu blog !!
parabéns!
;D
visite o meuu quando poder!
bjs :*

TaiaToledo disse...

PUTAQUEMEPARIU!
me senti sendo um grão de areia ou um coração ou alguma coisa incapaz de sentir que estivesse presenciando essa cena. Eu seria incapaz de sentir porque todo o amor do MUNDO estaria concentrado nos dois personagens não restando nada pra mim hahaha
nossa, sério, muito booom! todo mundo no msn ficou mofando aqui enquanto eu lia aproximando a cara da tela hahaha
vou voltar sempre, sou um ser motivado pelo amor!
beijo!

Postar um comentário

-

Be able to descover :)

Pesquisar este blog

Seguidores