Dedicado a Jéssica Vasconcellos.


Hoje o post não será uma narração reflexiva. Não contarei simplesmente uma história. Contarei um pouco da história de uma das pessoas mais importantes da minha vida. A Jéssica se tornou especial a partir do momento que ela apareceu na minha vida. Tínhamos interesses em comum, e nos demos bem logo de cara. O tempo foi passando e as diferenças foram aparecendo e nós vimos que a nossa amizade, como tudo na vida, não seria fácil. E de fato não é. Passamos por maus momentos, nos chateamos uma com a outra, ficamos emburradas. Mas há algo bem maior que nos torna eternamente unidas.

Seria completamente injusto da minha parte não falar dela aqui. Quando eu resolvi fazer um blog, ela passou horas comigo pensando num nome. Qualquer detalhe que eu altere tem que passar pela opinião dela. Ela lê cada texto aqui antes de qualquer pessoa. Eu confio mais nela do que em mim mesma. O aniversário é dela, mas o presente de uma amizade mais perfeita ( por mais que imperfeita) é meu.

Então, a história que eu conto hoje é muito mais que uma história repleta de personagens anônimos e lições de moral (que eu adoro!). É a história de uma menina linda, uma menina que me ensina a viver a cada dia. Uma amiga incomparável, uma benção na minha vida. Uma garota que merece apenas alegrias, boas conquistas, muito amor e muita paz.

E, quem conseguir passar por metade do que ela passou, enfrentar metade do que ela enfrentou e ser metade do que ela é...Terá meu eterno respeito.

Obrigada por tudo, amiga. E me desculpe por fazer muito menos do que você merece.

Meus parabéns, você merece o melhor sempre, miinha melhor!

Te amo demais mesmo, pra sempre! ♥


- Eduarda Trivelli.

6 comentários:

Jéssica Vasconcellos :) disse...

tá certo, essa é a hora que eu choro, amiga? :')
nossa, vc não tem ideia do quanto essas palavras fizeram uma enorme diferença no meu dia hoje, na minha vida.
você é LINDA, amiga! ( e escreve MUITÍSSIMO bem, por sinal ) acho que nenhuma pessoa consegue encontrar palavras que se encaixam tão perfeitamente como você! e olha que honra.. falando de mim ainda por cima!
sério, MUITO obrigada, MUITO MESMO! :D
eu só tenho a te agradecer por ser essa amiga maravilhosa que você é! Uma irmã mesmo.
e ah, eu não merecia isso tudo vai!
HUIASHASIOUHUOIAS mas de qualquer forma, obrigada novamente! você tocou meu coração amiga :'))) de uma forma extraordinária!
estou ~refletindo~ oks? :D HAHA
bem, acho que isso aqui já não é um comentário.. é quase um segundo post! então amiga, só quero que vc saiba que pra mim aniversário não é nada.. dia de ganhar presentes? fala sério! eu ganho presentes diariamente! E VOCÊ É UM DELES, um dos mais importantes.
EU TE AMO MUITO VIU? :}

"E, quem conseguir passar por metade do que ela passou, enfrentar metade do que ela enfrentou e ser metade do que ela é...Terá meu eterno respeito."

faço das suas, minhas palavras. ;)
nóix que tá neguin. HUIASHOASIUHOIUAS (y)
:* Jéssica V.

Unknown disse...

Amizade verdadeira é tudo de bom mesmo!!! Nossa!!!

parabéns a vcs duas!

bjokaa

Fernanda disse...

aaaaah! *-* acho que até me inspirei agora... uma amiga minha faz aniversário amanhã, acho que roubarei a tua ideia ahuiahiuahuiahui :) lindo!
eu li o post anterior também... AMEI! não tinha gostado muito do começo mas depois :O gostei, mesmo! ótimo blog, ótimos posts!
sucesso :*

Marcos disse...

que bonito*-*

Unknown disse...

selinho pra vc no meu blog. pega lá
bjoka

Unknown disse...

Amizade bela, parabens!
o blog tá muito bonito!
tem um selo pra você no meu blog, pega lá?

http://nadaaverpontocom.blogspot.com/

Postar um comentário

-

Be able to descover :)

Pesquisar este blog

Seguidores